8 comentários em “Ubuntu 11.10 + GNOME Clássico”

  1. Como consigo fazer para iniciar no modo clássico de forma automática? Já fiz diversa tentativas para sempre iniciar no modo clássico, mas sempre ele volta para o unity.

  2. Cruz credo! Esse unity precisa de um bom pc, tenho um com 2,8 GHz (single core), 2 Gb de ram e ele simplesmente se arrasta! Parece um 486!
    Vou tentar o lubuntu…
    Sou usuário fiel do ubuntu desde a versão 5.04, mas acho que vou desistir dele agora!
    Não gostei do unity, não gosto de barras que se auto escondem, nem linux, nem windows, a barra demora uma eternidade pra abrir.
    Não instalo no meu quad core porque simplesmente não existe mais programas que permitam ler no windows, o linux, e como tenho o windows como console de video game vai ficar em dual boot.

  3. O Ubiquity parece ser uma ótima alternativa para tablets porque aumenta a funcionalidade deles.
    .
    Mas para quem usa PCs e notebooks, enfim: equipamentos completos, a interface clássica do gnome é a mais produtiva.
    .
    O Ubiquity para PC/notebook é uma grande porcaria, um lixo que dificulta a execução de tarefas. O pessoal deveria, na instalação, deixar que o usuário escolhesse a interface que ele prefere. Assim atenderia tanto a tablets como a equipamentos completos.

  4. Tô aqui ‘gastando’ o Google mas não achei em nenhum lugar (nem em sites gringos) como ensina a manter o Gnome Clássico com apenas UMA barra no Ubuntu 11.10.

    O “Gnome Clássico” do ‘fallback’ é o Gnome 3 “parecido” com o Gnome Clássico. Ele tem 2 barras, diminuindo o espaço útil da tela.

    Como faço para usar no Ubuntu 11.10 o Gnome com cara de Gnome 2? Apenas UMA barra de tarefas.

    Obrigado.

  5. ola amigo eu quero sabe como arrasta a barra do rodapé do GNOME para baixo ele fico junto com o de cima agora não conssigo arrasta para baixo de novo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *