12 comentários em “Dell vende Ubuntu no Brasil”

  1. A diferença é muito pequena. Isso é pra induzir o consumidor escolher pelo Windows.

    Na hora da compra, você vai deixar de comprar com o Windows por 50/100 reais?

    É a segunda vez que a Dell faz coisa parecida. Um tempo atrás alguns computadores/notebooks tinham a opção do FreeDOS, por 200 reais a mais. ;)

  2. Ao menos é mais econômico, eu gosto muito mais do Ubuntu que Windows, pelo menos não trava, trabalha melhor com memória e aproveita melhor o processador.

    No mercado em geral a diferença de preços é maior quando se compra com Windows. Ruim é que não vem o Ultimate nessas versões do

  3. Hum.. 100 reais ainda é muita coisa. O Ubuntu é referencia de SO free e flexivel, podendo ser atualizado pelo terminal, com apenas alguns comando você vai esta com a versão 10.10 ou qualquer outra que venha surgir.

  4. Bom que está divulgado o Ubuntu. Mas, sinceramente, se for pra piratear o Win depois, eu prefiro pagar 50 contos a mais por um Win 7 SE, pra emergências (ou 100, por um home basic) e fazer um dual-boot.
    E espero que a HP customize o Ubuntu, com codecs e outras “cositas”, senão muito usuário vai correr pro XP radidinho.

  5. excelente, demorou ate, eu odiava comprar computadores da dell pq vinha com o windows, paga por ele e tinha que tirar no dia seguinte, pq usar o windows professionalmente é osso. 100-300 à menos, é lucro :).
    boa da deu. Faltou pelo menos ser a 10.04 que ta bem estavel.

  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk uai o ubuntu nao e gratis? na net? ele nao e software livre? a unica coisa ruim do ubuntu e a incompatibilidade de jogos e software em geral e ainda se voce vai mecher o mouse voce tem que ta digitando senha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *