Isso quer dizer que o Ubuntu Phone será vendido nos Estados Unidos. E só por enquanto.
A Meizu finalmente confirmou que planeja usar o dispositivo MX4 para apresentar o sistema Ubuntu Phone no Mobile World Congress 2015, em Barcelona, e também será a plataforma que vai lançar internacionalmente com o sistema Ubuntu.
A Meizu entrou em uma parceria oficial com Canonical há alguns meses atrás e todo mundo queria saber quais seriam os dispositivos que eles vão usar para o sistema operacional Ubuntu.
Agora é oficial que Meizu estará presente no Mobile World Congress 2015, em Barcelona com o MX4 rodando Ubuntu Phone.
Mas não é só isso: o Meizu MX4 será um lançamento internacional a ser anunciado logo após o evento. Isso significa que o novo telefone Meizu MX4 Ubuntu estará disponível internacionalmente, e não apenas na Ásia. E sim, ele também estará disponível em os EUA (nada do Brasil, por enquanto).
Meizu MX4 é uma boa escolha para o Ubuntu Phone
Este dispositivo é especial vem com algumas especificações de hardware muito interessantes. Este é o primeiro telefone construído com o novo MediaTek MT6595 SoC (system on chip) e é um octa-core, o que significa que ele é um processador com oito núcleos. Vem com um 2.2 GHz processador Cortex A17 quad-core e um processador A7 1.7 GHz quad-core, e os dois são usados em conjunto ou separadamente, dependendo das necessidades.
Ele também vem com uma tela de 5,36 polegadas da Sharp / JDI, em uma resolução de 1920 x 1152, e Corning Gorilla Glass 3, e uma câmera traseira de 20,7 megapixels (2MP por um frontal).
O Mobile World Congress 2015 terá lugar entre 2 de março e 5, em Barcelona.
Agora é esperar a repercussão deste Ubuntu Phone e esperar chegar pior aqui.