A crise serve para alguma coisa…

Trauma com o Vista é o principal motivo para a não migração já no próximo ano. Do total, 74% preferem permanecer com o Windows XP a fazer a migração.

Windows 7 não está nas prioridades das empresas para o futuro próximo. Apesar de o Windows Vista não ter vingado no mercado corporativo, 84% das corporações não pretendem migrar de sistema operacional em seus desktops no ano que vem. O Windows 7 tem lançamento previsto para uma data entre o final do ano e o início de 2010.

APRENDA A DOMINAR O LINUX

Aprenda a dominar o LINUX de uma vez por todos, pegue sua cópia

  • Ferramentas para instalar softwares adicionais
  • Shell do LINUX passo a passo, e muito mais...

O estudo, realizado pela Dimensional Research, mostra que o principal motivo das companhias dizerem não ao Windows 7 é o trauma causado pelas deficiências que existem no Windows Vista. Compatibilidade do software, custo de implementação, e o atual ambiente econômico também foram citados como principais preocupações com a migração para o Windows 7.

O estudo mostra que os departamentos de TI de todos os tamanhos têm ressalvas na migração para o Windows 7. Das mais de 1,1 mil empresas pesquisadas, 50% estão considerando migrar do Windows para outros sistemas operacionais, como Mac OS e Linux. Em julho do ano passado, essa relação era de 40%.

fonte: http://info.abril.com.br/professional/windows/empresas-dizem-nao-ao-windows.shtml

Assunto indicado:  Jogos para Linux - Foobillard

É meus caros… a vida é assim. Agora que temos até mangá do Ubuntu, só falta termos propagandas na tv aberta ou nas revistas semanais.

Piece of Cake!