11 comentários em “KK 9.10 liberado oficialmente”

  1. Eu sei que a pergunta pode ser meio besta, mas eu quero saber…. como atualizar da versão 9.04 para 9.10, sem ter que criar uma nova “partição”?? apenas substituir… sem ter q criar mais um item na inicialização do sistema (uso o ubuntu 9.04 e o windows xp), ou sem ter que fazer um backup e instalar tudo do zero?

  2. não sei o que dizer… estou meio descepicionado! após quase dois dias baixando o KK, ao testar pelo live cd não gostei nada da tela de boot, acho que ele retrocedeu… e ao fim de tudo ele trava! assim que aparece o desktop ele trava tudo, tudo mesmo…nada se mexe!
    Já verifiquei tudo, até o md5 (# MD5 checksums generated by MD5summer (http://www.md5summer.org)
    # Generated 31/10/2009 02:31:52

    8790491bfa9d00f283ed9dd2d77b3906 *ubuntu-9.10-desktop-i386.iso)

    aconteceu isso com alguém? confesso que estou receoso de instalar ele…
    será que instalado tudo rola direitinho??

  3. Atualizei meu UBUNTU 9.04, apenas abri o gerenciador de atualizações com o notebook conectado na web e lá estava o aviso de 9.10 disponivel, foi só clicar no botão atualizar e tudo ok! demorou um pouco, aproximadamente 2 h e meia, numa conexão 1Mega, velox, entre baixar, atualizar e instalar novos pacotes. O meu UBUNTU era bem personalizado, tinha, BR Office, Firefox BR Mozilla, remastersys, etc… Todos meus dados pessoais e configurações permaneceram OK, durante a atualização por duas vezes me foi perguntado se queria manter os ARQUIVOS DE CONFIG, respondi SIM. Apenas o FIREFOX e o OPEN OFFICE, ficaram no Padrão DEFAULT do UBUNTU, tive que reinstala-los, o Mozila Firefox, usando o Ubuntuzilla e o BR OFFICE, usando terminal. O visual da inicialização ficou nota 10, uma coisa que funcionava mal no 9.04 e ficou perfeito foi a função de HIBERNAR. Essas foram minhas primeiras impressões bem positivas. Achei muito mais fácil que qq windows. Falta pouco pra mim abandonar o RUINDOWS, mas esse pouco é que MATA! Mas até lá vou sendo mais um usuário, colaborador, divulgador desse sistema cada vez melhor.

    Abs a todos, Renato R. N.

  4. Não sei se é por estar usando a versão 64 bits… mas ao tentar instalar determinados programas (devede, por exemplo), estes informam conflitos e pedem para remover o ffmpeg…
    Após isso não consigo ver video algum.

    Alguém aí está com o mesmo problema? Acontece isso também na versão 32 bits???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *