Onde conseguir suporte

Estou recebendo muitos e-mails no meu formulário de contato do UD pedindo ajuda em instalações, programas com bugs, onde encontrar coisas e muito mais.

O UD não tem como e nem vai ser uma fonte de suporte do sistema. Para isso, utilizem o fórum Ubuntu-BR. Seu problema pode estar com a solução lá a muito tempo e se não tiver a chance de dezenas de pessoas te ajudar é muito alta. Eu recomendo.

E tem também o site oficial AskUbuntu.com que tem o mesmo propósito.

Suporte Oficial da Canonical

O que você faz com apenas R$ 15,00? Algumas coisas né? Mas com este valor você tem suporte oficial da Canonical mensal, por desktop. Este valor é bem em conta para quem necessita de suporte técnico oficial e ainda a distância, pois eles usam o Landscape como acesso.

Enfim, só entrem em contato com o UD para dar sugestões, críticas ou anunciar (blogueiro pobre precisa disso)!

Abraços

3 comentários em “Onde conseguir suporte”

  1. Acho que o Ubuntu dica deveria dar sim, suporte aos bugs dos usuários, caso seja relacionado com alguma matéria publicada aqui. Alias, nem todos que entram aqui são usuários avançados em linux, digamos assim.
    O nome do blog é ubuntu dicas. (trocadilho) =]

    1. Alisson,
      Os canais (referidos no post) fazem exatamente isso que sustenta! E esses canais têm suporte de dezenas de pessoas que colaboram diariamente.
      E dica é DICA, não suporte técnico avançado. Concorda?
      Abs!

Comentários encerrados.