Conheça mais o Ubuntu Dicas

Você, querido leitor e leitora, deve me seguir a algum tempo mas não deve conhecer nossas ações nas mídias sociais, então deixa-me apresentar estes canais.

Facebook

Nossa fan-page no Facebook é esta aqui.

Espaço de interação com mais de 4.950 pessoas. Aqui jogamos conversa sobre o Ubuntu e software livre! Participe agora mesmo.

Grupo de Debate

E tem o espaço reservado para debate sobre o Ubuntu Dicas, truques, dúvidas e muito mais sobre o Ubuntu e com um grupo de quase 1.000 pessoas dispostas a ajudar com conhecimento. Compartilhe e entre nessa.

Twitter

Nossa conta no Twitter! Mais informação em tempo-real e tudo sobre o Ubuntu no “canal mais rápido do oeste americano”. Tudo o que rola no mundo Ubuntu e Software Livre rola aqui. Mais informação e em 140 caracteres. Passa lá!

Google Plus

E claro, não poderia faltar na rede social que mais cresce no Brasil: o Google Plus!

Webradio UD

Sabiam que temos uma webradio, onde passa rock e pop o dia inteiro e você pode ouvir no seu desktop ou mobile?

Como ouvir no VLC player:

Aplicativo Android Ubuntu Dicas

E que tal ter o Ubuntu Dicas no seu espertofone Android? Então baixe agora mesmo o aplicativo do UD. Com este aplicativo, você poderá ler nosso website e todo seu conteúdo, ver nossas contas no Twitter e Facebook. Simples e gratuito. Baixe!

Então, agora você não tem desculpa. Siga a gente na rede que achar mais conveniente. Estamos a um clique de você! Abraços!