Switz é um canivete suíço

Switz um canivete suíço

Switz

O Switz é um “canivete suíço digital”. Ele não é muito bonito, mas bem útil.

Ele tem um conversor de medidas, listas de tarefas, armazena notas, tem uma agenda, uma régua sob a tela e um monitor do sistema. E ainda um mini browser que acessa o Wikipedia.

Só não consegui incluir minha localização. Se você conseguir, comente abaixo no post, ok?

Instalando o SWITZ

Abra o terminal e digite os comandos abaixo (testado no Ubuntu 12.04):

sudo add-apt-repository ppa:luciomrx/switzallnew
sudo apt-get update
sudo apt-get install switz 

Falando em Suíça: onde a velocidade da internet voa

Você sabe qual é o país onde a população está mais rapidamente conectada à internet? Quem acha que este paraíso digital encontra-se na Ásia, se engana, porque a resposta correta é Suíça.

A terra dos Alpes, deliciosos chocolates e diplomacia é também o país onde o maior contingente da população tem acesso em casa a internet banda larga de alta velocidade (superior a 2Mb), índice que corresponde a 88%. Só em termos de comparação, no Brasil este percentual é de apenas 6%, segundo dados do último relatório anual da União Internacional de Telecomunicações (UIT).

Pesquisas recentes também apontam que a Suíça é o país mais conectado da Europa (considerando acesso às telecomunicações em geral) e o segundo em números absolutos de habitantes com acesso à internet banda larga. Mas além de um “paraíso super conectado”, a Suíça possui muitos outros atrativos para aqueles que desejam visitar o país.

Lá vou eu começar a sonhar em pequisar por vôos baratos.

Vamos testar o SWITZ?