Quer saber sobre os 04 Elementos necessários para aprender a Desenvolver para Android?

Se você tem paixão por tecnologia e principalmente por mobile, preste atenção que esse post é pra você!

Vim avisar que está surgindo uma GRANDE OPORTUNIDADE de você participar disso, e começar a desenvolver aplicativos Android:

android-dev

As inscrições do Android Accelerate!!!!

Como mencionei em outros posts, a carreira de desenvolvimento Android já deixou de ser uma promessa para ser um investimento seguro e vindouro, pois o momento que estamos vivendo é ideal para se inserir no mercado mobile. Ainda mais no Brasil!

No nosso país, mesmo em crise, o mercado de TI ainda sofre bastante com a baixa oferta de bons profissionais no mercado. A demanda nesse segmento, é muito maior do que a capacidade de formação desse profissional. Segundo o IDC e o portal G1, até junho desse ano (auge da crise), o mercado estava com “vagas sobrando”. Na época, foram abertas mais de 40 mil vagas!

No meio desse verdadeiro oásis em tempos difíceis, apostar na carreira de desenvolvedor(a) Android pode ser extremamente gratificante!

Pra você entender melhor, o Android Accelerate e do blog AndroidPro, que já realizou grandes projetos de desenvolvimento mobile como Trikae, Kanui, Dafiti, It, Renovei, e outros;

E hoje colabora com o crescimento profissional de mais de 12 mil pessoas que acompanham seus conteúdos pelo blog.

O curso cobre o desenvolvimento Android do básico ao avançado, tratando-se de uma plataforma online dedicada àqueles que querem adentrar ou se especializar no mercado mobile, e ainda cobrindo o conceito de comunidade, incentivando o aprendizado através da troca de informações, conteúdos e conhecimento.
Mas o ponto chave do curso, é a metodologia criada, que depois de apanhar bastante pra aprender a tecnologia e se tornar um desenvolvedor Android profissional, desenvolvi o um método de aprendizado focado em 04 elementos principais:

1- O primeiro deles é o elemento “Conceitos Básicos”, que é a base para todo o aprendizado sobre Android…

“É importante entender desde seu ambiente de desenvolvimento, como qual versão do Java utilizar, configuração do Android Studio, SDK Manager para gerenciamento das versões de APIs e emuladores… Também conhecer a estrutura de um projeto Android e os arquivos que fazem parte dele e a base de todo aplicativo, as Activities…”

2- O segundo elemento é de “Interface Gráfica”,

Aprendendo a como utilizar os recursos de interface para interagir com o usuário. As telas de um aplicativo Android são criadas utilizando as Actitivies combinadas com layouts, componentes de tela e os poderosos Fragments. Cada componente de interface serve para uma determinada situação, então é importante saber quando usar cada um e combinar eles entre si.

3 – “Manipulação de Dados”

“É nesse momento que o aplicativo ganha inteligência… Existem diversas maneiras de manipular dados no Android, como utilizar o banco de dados local SQLite, integração com outros sistemas ou até mesmo outros recursos de administração de dados da plataforma como os Content Providers…”

4 – Último mas não menos importante dos elementos:

“Ferramentas” do Android, ou seja, todos os recursos disponíveis como câmera, trabalhar com imagens e vídeos, calendário, contatos, GPS entre outros…

Foi com base nesses 04 elementos que nós do AndroidPro construimos o Android Accelerate, que além de um curso descrito por seus alunos como “melhor opção do mercado” (Ataliba Teixeira) e “de ótima didática e material bem completo” (Thiago Pagotto), é também um grande trabalho de curadoria desenvolvido pelo Fillipe Cordeiro.

Afinal, se você já tentou aprender a desenvolver aplicativos Android, então você sabe como é difícil com tanta informação espalhada pela internet, as vezes até obsoletas, que nos e sem saber por onde começar.

Além desse método e do curso em si, o Android Accelerate também está vindo acompanhado de extras sensacionais, como o curso Java para Androideiros, que ensina a linguagem Java voltada para a plataforma Android, um conteúdo riquíssimo e inédito (que dificilmente podemos achar algo parecido por aí) e muito mais…

Se você gostou do que eu disse até aqui, vale conferir atentamente o vídeo que explica como tudo funciona (o curso, o método, os bônus exclusivos e minicursos que acompanham, e etc).

ASSISTA AQUI!

Mas ATENÇÃO, se você se interessar e perceber que o Android Accelerate é pra você, não perca tempo e se inscreva agora mesmo!

As vagas são LIMITADAS e, além das mais de 12.000 pessoas acompanhando as informações e conteúdos do AndroidPro e do Android Accelerate, só a lista de espera para esse curso já conta com mais de 500 pessoas!

Então assista ao vídeo para saber tudo o que compõe o curso, e não perca essa oportunidade.

1

Abraço