Consultoria e Suporte Linux

Em parceria com a Computer Networks, o Ubuntu Dicas da consultoria e suporte em soluções Open Source.

Computer Networks

Nosso objetivo são soluções Open Source e Free Software disponíveis no mercado para oferecer o maior e melhor custo e benefício para a demanda da sua empresa.

Por isso possuímos como filosofia redefinir o desempenho de toda a sua estrutura fornecendo consultoria no sistema operacional Linux e Unix e em todos os seus serviços. Nossa empresa trabalha com hardware homologado de nossos parceiros como a IBM, DELL e a SUN e claro, o Ubuntu.

LINUX/BSD

Serviços e soluções nas distribuições Debian, Ubuntu, CentOS e SuSE. Fornecemos serviços e soluções em DNS, Servidores WEB, servidores de ftp, mysql, postgresql, firewall, squid, servidores de monitoramento com Nagios, Zabbix, mrtg, servidores de e-mail com Postfix, Zimbra, Zarafa e outras soluções.

IMPLEMENTAÇÃO DE DESKTOPS UBUNTU LINUX.

A empresa fornece toda infra-estrutura adequada para uma migração de desktops Microsoft para Ubuntu com soluções e pacotes para escritório.

VIRTUALIZAÇÃO

Nós fornecemos os melhores profissionais para consolidar os seus servidores e criar o melhor projeto de virtualização e soluções baseados em Citrix XenServer, Xen Source, VMWARE ESX e PowerVM.

TREINAMENTO

Nossa equipe certificada e especializada a atender treinamentos para sua empresa. Fornecemos treinamentos em Linux para certificações LPI e Ubuntu.

Migração

Toda e qualquer empresa pode migrar para soluções e sistemas Open Source.

Depois de um estudo no cenário atual, é feito um planejamento de forma que não tenha impacto nas rotinas da empresa.
Não tenha medo em entrar em contato com a gente com suas dúvidas.

Entre em contato

Entre em contato agora mesmo. Marque uma visita com a gente e descubra que você pode ter o melhor em Software Livre na sua empresa – qualquer que seja o tamanho dela!